PUBLICIDADE

Imagens mostram novos Galaxy A5 e A7 (2018) com 'tela infinita'

16 out 2017 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários

Previstos apenas para o começo do ano que vem, os novos Galaxy A5 e A7 (2018), da Samsung, já começaram a ganhar rumores e especulações. Entre as especulações estão as renderizações reveladas pelo famoso @onleaks, responsável por liberar antecipadamente várias informações sobre dispositivos do mercado de tecnologia.

Display infinito
Display infinito
Foto: Canaltech

As imagens feitas em computação gráfica mostram os dispositivos em todos os ângulos possíveis, revelando um design bem semelhante aos antecessores da linha A e um acabamento de alta qualidade. Um detalhe importante que não foi incluso nas renderizações foi o flash LED ao lado da câmera traseira dos dispositivos, o que não quer dizer que a Samsung não incluirá o componente. Uma ausência que já parece confirmada, entretanto, é a do botão dedicado a assistente virtual Bixby.

Outro detalhe importante que se pode notar nas renderizações é o conceito de display infinito, que se tornou tendência no mercado e que deve chegar aos Galaxy A5 (2018) e A7 (2018). Isso significa que não há botões físicos na parte frontal dos dispositivos, incluindo a falta do sensor biométrico para impressões digitais, que deve ser realocado em outra região dos aparelhos.

Entre as especificações técnicas, os novos A5 e A7 (2018) devem contar com 4 GB de RAM, processador Exynos 7885, tela Full HD com resolução de 2160 x 1080 pixels e display com 5,5 polegadas no A5 e 6 polegadas no A7. Além disso, os dispositivos devem contar com conector 3,5 mm, porta USB Tipo-C e um alto-falante posicionado lateralmente.

A expectativa é que os novos Galaxy A5 e A7 (2018) sejam anunciados durante a CES 2018, em Las Vegas, que acontece no início de janeiro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade