PUBLICIDADE

Imagem vazada mostra como seria o Moto E5, que pode chegar em abril

16 jan 2018 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

A Motorola já está preparando o lançamento bem-sucedido Moto E4, o smartphone de intermediário da marca. E agora, uma imagem acaba de vazar mostrando como seria o Moto E5. A renderização foi obtida pelo site MySmartPrice e mostra um aparelho bem parecido com seu antecessor.

Uma das mudanças possíveis de ver pelo render é transferência do leitor de impressão digital para a parte traseira do smartphone, que aparece logo abaixo do logotipo da Motorola.

Como o E4, o Moto E5 aparenta ter flashes para as câmeras traseira e dianteira. E, em vez da porta USB-C, o E5 vem com microUSB. Os rumores ainda indicam que o aparelho terá tela de 5 polegadas e slots para dois chips SIM.

Certamente, o que mais gostaríamos de saber o render não mostra, uma vez que as principais mudanças do novo aparelho virão por baixo do capô e as especificações oficiais ainda não foram anunciadas. 

Imagem do que seria o Moto E5
Imagem do que seria o Moto E5
Foto: Canaltech

Entretanto, a imagem vazada também sugere a data de lançamento: 3 de abril, que aparece no widget de relógio. Se essa previsão se confirmar, o novo modelo chegará ao mercado menos de ano depois do lançamento do E4, disponível desde junho de 2017. Então, pode ser que a data sugerida na imagem seja apenas distração e o E5 demore um pouco mais.

Há a expectativa também de a Motorola anunciar o E5 Plus, mas nada disse se confirmou ainda. 

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade