PUBLICIDADE

Horizon Chase Turbo chega nesta terça-feira (15) ao PS4 e PC

15 mai 2018 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um grande jogo brasileiro chega às lojas nesta terça-feira (15). Horizon Chase Turbo, dos gaúchos da Aquiris, nasceu nos smartphones, mas rapidamente chamou a atenção por seu estilo nostálgico, remetendo totalmente ao clássico Top Gear, mas sem esquecer da autenticidade. O título será lançado, agora, para PC e PlayStation 4.

Horizon Chase
Horizon Chase
Foto: Canaltech

O jogo, inclusive, é o primeiro título nacional a ser publicado pela Sony em edição física, ou seja, com disco vendido em lojas convencionais. O preço é convidativo: R$ 50, bem abaixo do usual praticado pela companhia em lançamentos no país. No PC, ele é ainda mais barato, saindo por R$ 37,99.

Horizon Chase Turbo traz a mesma experiência que tanto chamou a atenção no mundo mobile em 2015, quando foi lançado originalmente. Entretanto, novidades exclusivas aparecem para incrementar esse relançamento, como o suporte a multiplayer local, com até quatro jogadores simultâneos na mesma tela, e novos modos com foco na comparação de tempos entre amigos ligados às redes online das plataformas.

Além disso, a nova edição traz pistas inéditas e gráficos que rodam em até 4K, bem como novas músicas compostas por Barry Leitch. Ele é o responsável pela trilha sonora de Top Gear e, agora, apresenta reimaginações das canções clássicas em Horizon Chase, dando aquele toque de nostalgia e, ao mesmo tempo, apresentando novidades.

O principal destaque de Horizon Chase Turbo, entretanto, é a sensação de velocidade. Com os jogadores correndo baixo e com carros praticamente colados no asfalto, o que mais importa aqui é o controle, com curvas sempre feitas de forma muito rápida e exigindo reflexos rápidos para que o jogador não apenas se mantenha no asfalto, mas também evite colidir com oponentes, perdendo segundos preciosos.

Além do PS4 e PC, na versão Turbo, Horizon Chase também pode ser encontrado, em seu lançamento original, no Android e iOS.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade