PUBLICIDADE

Harry Potter ganha novo jogo mobile em parceria da Warner Bros. com a Jam City

12 dez 2017 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

A saga Harry Potter agora conta com mais um game para a lista. Em parceria com a Warner Bros, o estúdio Jam City está desenvolvendo o game mobile Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, sendo o primeiro que permite ao jogador criar os seus próprios personagens para serem estudantes de Hogwarts.

Harry Potter: Hogwarts Mistery
Harry Potter: Hogwarts Mistery
Foto: Jam City / Canaltech

"É uma grande honra para a Jam City desenvolver um jogo para dispositivos móveis para uma das maiores e mais icônicas marcas na história. Como nós mesmos somos granes fãs de Harry Potter, sentimos um grande respeito pelas milhões de pessoas no mundo que seguiram as histórias por mais de 20 anos", revela Chris DeWolfe, CEO da Jam City.

Durante o seu trajeto, o jogador deve participar de todas as aulas da Escola de Magia e Bruxaria, como a Defesa Contra Magia Negra, Poções, Clube dos Duelos, entre outras. Os desenvolvedores afirmam que o projeto será "uma maneira estimulante e divertida para os fãs experimentarem o Mundo Mágico".

"É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, porque a empresa tem um histórico comprovado de produzir mundos ricos e apreciados pelos usuários do entretenimento em dispositivos móveis", complementa David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

O game deve sair até o fim do primeiro semestre ou começo do segundo semestre do ano que vem, mas usuários que estiverem cadastrados no site oficial poderão ser os primeiros a testar o jogo. 

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts está sendo desenvolvido para iOS e Android.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade