PUBLICIDADE

Google passa a vender acessórios de outras fabricantes em seu site

23 out 2017 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Google está disponibilizando mais acessórios para seus produtos oficiais com o programa "Made for Google". No site do programa, é possível adquirir diversos acessórios fabricados pela própria empresa e agora também fabricados por parceiros da gigante de Mountain View.

Google
Google
Foto: Canaltech

Os acessórios foram desenvolvidos para serem utilizados nos produtos da Google, como os smartphones Pixel, o laptop Pixelbook e vários outros. A decisão de unificar em um mesmo site a possibilidade de adquirir acessórios tem como finalidade melhorar a experiência dos usuários, que agora podem encontrar o que desejam com a qualidade de construção da Google em um único lugar.

Mais de 20 fabricantes fazem parte do projeto e estão disponibilizando seus acessórios para serem vendidos no site. Ao escolher um produto de uma parceira, o e-commerce direciona o usuário para o site das próprias fabricantes. Isso só não ocorre quando o produto é fabricado pela Google.

Entre os acessórios oferecidos estão fones de ouvido, uma grande quantidade de cases de diversos modelos, cabos USB Tipo-C e skins. Para o consumidor, a vantagem dos produtos fabricados pela Google é que eles contam com frete gratuito, enquanto que as demais fabricantes cobram pela entrega dos acessórios.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade