PUBLICIDADE

Google muda design do Daydream View e aumenta o preço dos óculos de RV

20 set 2017 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários

O Google Daydream, plataforma de realidade virtual da gigante de buscas, recebeu boas melhorias no ano passado, mas o hardware não mudou. O evento de lançamento do Pixel marcada para o dia 4 de outubro, entretanto, promete mudar a história.

Google Daydream
Google Daydream
Foto: Canaltech

A empresa prepara uma nova versão dos seus óculos de RV, o Daydream View.

Assim como o fone de ouvido original, o modelo atualizado foi produzido a partir de um material semelhante a um tecido e chega disponível em três cores: charcoal (carvão), fog (nevoeiro) e coral.

Apesar de apresentarem semelhanças com os modelos do ano passado, as novas cores e a aparência geral são muito mais limpas do que o original.

O controle remoto não parece que passou por mudanças, mas suas cores agora combinam com as dos fones de ouvido. Ele deverá continuar a ser armazenado dentro da capa frontal.

Modelo mais caro

Apesar de o modelo passado ter sido considerado caro, a Google não vai reduzir o preço da atualização. Pelo contrário, o novo Daydream View passará a custar US$ 99, um aumento de US$ 20 em relação ao anterior.

Esse aumento no preço pode implicar melhorias no dispositivo, como os reflexos de luz, mas ainda não há informações sobre as novidades.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade