PUBLICIDADE

Genital desenhado em colheita pode ser visto do espaço como um crop circle

27 jun 2018 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

A vida escolar é um marco na vida de qualquer um. As pessoas começar cedo nesse ambiente, passam inúmeros anos estudando e um dia se graduam em uma área específica. Mas é aquele ditado: nós deixamos a quinta série, mas a quinta série nunca nos deixa. A prova mais recente disso talvez seja um desenho avistado em uma colheita gigante, o qual possui o formato de um órgão genital masculino. O objeto fálico, inclusive, pode ser avistado do espaço — o que faz disso mais um feito da humanidade (ou não).

Tom Cruise meme
Tom Cruise meme
Foto: Canaltech

O desenho obceno é grande o suficiente para ter sido mapeado por um satélite da Google em meio a uma colheita australiana. O "crop circle" para lá de imaturo foi, por sinal, descoberto nesta segunda-feira pela Take The Piss Geelong, uma página do Facebook. A anunciante alega que o membro monumental foi gravado em um leito seco de Marcus Hill, em Victoria — uma suposta cidade fantasma localizada entre dois subúrbios.

Muitas pessoas vêm comentando graciosamente sobre a descoberta na página, inclusive felicitando a Austrália por se manter tão "firme" desta forma. Ainda não está claro, porém, como ou quem ergueu este marco. Além disso, a página também apontou para outros casos em que desenhos desse gênero foram traçados e queimados nos gramados de uma escola em Hamilton, na Nova Zelândia. Os membros permaneceram rigidamente visíveis no Google Maps por algum tempo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade