PUBLICIDADE

Games | Confira os lançamentos da semana (30/04 a 06/05)

30 abr 2018 - 10h50
(atualizado em 1/5/2018 às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Esta semana é mais curta para os brasileiros, com feriado prolongado e mais tempo para jogar os lançamentos recentes. Essa dinâmica se estenderá até o fim dos primeiros dias de maio, inclusive, com poucos títulos grandes chegando às lojas nesta semana, mas não menos importantes.

Nesta terça-feira (01), chega ao PS4, PC e Xbox One Battlezone: Gold Edition, reboot em uma das franquias mais clássica dos anos 1980. O game de tanques de guerra com inspiração sci-fi retorna mantendo seus ares multiplayer do passado, mas, claro, agora faz isso com a ajuda da internet e também de gráficos em alta definição, com direito a mecânicas mais arrojadas de controle para as máquinas de combate e inimigos gerados proceduralmente.

Funky Kong é um dos destaques inéditos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Imagem: Nintendo)
Funky Kong é um dos destaques inéditos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Imagem: Nintendo)
Foto: Canaltech

Esta semana também marca a chegada de Donkey Kong ao Nintendo Switch. A "Big N" traz, no dia 4 de maio, a aventura Tropical Freeze, lançada originalmente para o Wii U, também a seu console atual, com direito a remasterização gráfica e conteúdos inéditos, incluindo a presença de Funky Kong, personagem que não fazia parte da versão original.

Quem curte jogos de estratégia também tem vez com Total War Saga: Thrones of Britannia. Em mais um episódio de sua série de guerra com pegada histórica, a SEGA nos coloca na cultura viking em uma trama que acontece logo após a invasão às Ilhas Britânicas, em 878 a.C., e a disputa de poder que se seguiu ao assassinado de Ragnar Lodbrok

Confira o calendário de lançamentos da semana, lembrando sempre que o cumprimento das datas está sujeito a mudanças por parte de distribuidores e das próprias empresas responsáveis pelos jogos

1º de maio

  • Battlezone: Gold Edition (PC, PS4, Xbox One)
  • Super Mega Baseball 2 (PC, PS4, Xbox One)

3 de maio

A era viking é o foco de Total War Saga: Thrones of Britannia (Imagem: Divulgação/SEGA)
A era viking é o foco de Total War Saga: Thrones of Britannia (Imagem: Divulgação/SEGA)
Foto: Canaltech
  • Total War Saga: Thrones of Britannia (PC)

4 de maio

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch)
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade