PUBLICIDADE

Galaxy J2 Pro | Aparelho novo da Samsung não terá conexão com a internet

13 abr 2018 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

A ascenção dos smartphones intermediários fez com que muitas companhias do ramo investissem mais em especificações de hardwares e recursos - estratégia até então exclusiva aos flagships de cada fabricante.

No entanto, seguindo uma proposta contrária a essa tendência, a Samsung resolveu criar um smartphone livre de qualquer conectividade com a internet.

Anunciado oficialmente pela sul-coreana nesta sexta-feira (13), o Galaxy J2 Pro curiosamente é desprovido de qualquer tipo de conexão com a web, ou seja, nada de WiFi ou rede móvel no aparelho para navegar em sites e acessar as redes sociais.

Segundo as palavras da própria Samsung, a ideia é que o aparelho seja voltado para estudantes e profissionais que querem ficar livres das distrações do mundo moderno, deixando disponível apenas as funções de um celular convencional.

Aparelho será lançado nas cores preto e dourado (Imagem: Samsung)
Aparelho será lançado nas cores preto e dourado (Imagem: Samsung)
Foto: Canaltech

O dispositivo oferece uma tela de 5 polegadas e é equipado com um processador de quatro núcleos com 1,4 GHz de clock base, bem como 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD) e bateria de 2.600 mAh. O Galaxy J2 Pro terá câmera frontal de 5 MP e obturador traseiro de 8 MP.

A Samsung ainda não divulgou a data de lançamento do produto, mas foi informado que o Galaxy J2 Pro chegará nas cores preto e dourado no valor aproximado de US$ 186 (199,100 won).

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade