PUBLICIDADE

Franquia Battlefield pode retornar com Bad Company 3, segundo youtuber

12 dez 2017 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O próximo game da franquia Battlefield pode deixar um pouco de lado os combates com campos de batalha gigantescos para se focar em uma proposta mais direcionada à ação com o "spin-off" da série Bad Company.

Battlefield
Battlefield
Foto: Canaltech

Isso porque AlmightyDaq, youtuber que ficou conhecido por vazar informações certeiras sobre o Battlefield 1 antes do anúncio oficial do game, informou que o próximo título da série será Battlefield: Bad Company 3, game que deve ser anunciado durante a próxima E3. Confira o vídeo de vazamento abaixo (em inglês):

Como o próprio AlmightyDaq comenta, o próximo game deverá ter foco em combates em áreas menores e com foco em partidas mais rápidas. O youtuber também disse que é provável que as conhecidas modalidades multiplayer Rush, Conquest, Operations, TDM e Domination podem retornar em Bad Company 3.

Houve também uma breve menção da ambientação do jogo, que pode abordar acontecimentos baseados no início da Guerra Fria, abrindo a possibilidade para armamentos e veículos mais modernos e com diversas opções de modificação.

Outro assunto polêmico abordado no vídeo são os planos para um possível sistema de loot boxes por meio de microtransações no game, algo que vem sendo amplatamente criticado pelos jogadores, mas que ainda podem sofrer mudanças devido ao feedback negativo gerado pelo recente Star Wars Battlefront 2.

A DICE e a Electronic Arts, as duas principais responsáveis pela franquia Battlefield, ainda não se pronunciaram a respeito do vazamento.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade