PUBLICIDADE

Fortnite ganha modo com Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita

8 mai 2018 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários

O crossover de gigantes do cinema e dos games está prestes a acontecer. O vilão de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos, vai ser personagem do jogo Fortnite. Isso significa a junção do filme de maior sucesso da atualidade com o game online com maior número de jogadores simultâneos.

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita
Foto: Canaltech

O anúncio dessa mistura entre os dois universo foi feito pelos próprios diretores do longa, Joe e Anthony Russo, via Twitter. O vilão vai estrelar um novo modo de Fortnite chamado Gauntlet Limited Time Mashup. Basicamente, as regras das partidas não mudam em nada: ou seja, são 100 pessoas que caem em uma ilha e se enfrentam até sobrar apenas uma.

Contudo, neste modo especial, há a Manopla do Infinito, a luva usada por Thanos no longa para usar o pode das Joias do Infinito. O jogador que encontrar o item no mapa vai se transformar em Thanos e, consequentemente, terá os poderes do vilão.

Os diretores do longa são fãs do jogo e propuseram a parceria à Epic Games, estúdio responsável por Fortnite. Joe Russo já disse em diversos momentos que é fã do battle royale e que essa era a distração dele nas pausas de edição de Vingadores.

O modo será adicionado gratuitamente à parte (também gratuita) battle royale do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir desta terça-feira (8).

Fortnite é o recordista em número de jogadores simultâneos, atingindo a marca de 20 milhões de pessoas ao mesmo tempo nos servidores no final do ano passado. Enquanto isso, o longa do Marvel Studios já faturou US$ 1,164 bilhão nos cinemas de todo o mundo e é considerado o filme a atingir mais rapidamente a marca de um bilhão de dólares na história do cinema.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade