PUBLICIDADE

Facebook Messenger vai ganhar redesign e modo noturno

2 mai 2018 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Facebook Messenger vai ganhar uma reformulação visual, prometendo uma experiência de usuário mais simples e limpa. A novidade foi confirmada pelo próprio Mark Zuckerberg durante palestra na F8. Porém, ao que tudo indica, não se trata apenas de uma mudança de interface, já que o executivo focou muito nas palavras "rápido" e "limpo".

O vice-presidente do Messenger, David Marcus, alegou que a atualização do aplicativo chegará muito em breve, pois sua equipe vem trabalhando nas mudanças desde o início deste ano. Uma das promessas é que a plataforma de bate-papo ganhe um modo noturno e que seja mais focado, de fato, na comunicação entre os usuários.

(Imagem: The Verge)
(Imagem: The Verge)
Foto: Canaltech
(Imagem: The Verge)
(Imagem: The Verge)
Foto: Canaltech

Pelas imagens divulgadas pela rede social, a navegação na parte inferior da tela será simplificada, com apenas três guias centrais focadas na comunicação. Os ícones de câmera e de bate-papo por vídeo continuarão presentes no canto inferior direito do aplicativo. É notável, porém, o quão realmente "limpo" e "simples" o Messenger parece com o tapa visual previsto para ser lançado ainda este ano.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade