PUBLICIDADE

Facebook Messenger adiciona função de administradores de chats em grupo

21 mar 2018 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Facebook Messenger acaba de ficar um pouco mais parecido com o WhatsApp em uma recente atualização que começou a ser lançada nesta semana. Agora, os usuários do mensageiro da rede social poderão eleger seus próprios administradores de grupos.

Assim como já ocorre em outros aplicativos de mensagens, o Messenger passa a possibilitar a configuração de administradores para as conversas coletivas, incluindo as esperadas funções de adicionar/remover contatos da lista e selecionar novos responsáveis pelo chat em grupo.

Agora é possível configurar administradores em chats em Grupo no Messenger (Imagem: Facebook)
Agora é possível configurar administradores em chats em Grupo no Messenger (Imagem: Facebook)
Foto: Canaltech

Outro recurso que estreia juntamente com esta nova onda de novidades é a de convites de chats a partir de links, que podem ser facilmente compartilhados por e-mail ou através do próprio app para outros usuários.

Com isso, o Facebook parece estar cada vez mais próximo de concorrentes como WhatsApp e Telegram, pois, além da última atualização, a ferramenta já recebeu outros recursos interessantes, como o de menções, reações, pagamentos em grupo e de personalização de chats coletivos. De acordo com a gigante das redes sociais, foram criados 2,5 milhões de novos grupos no app somente no ano passado.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade