PUBLICIDADE

Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual

11 out 2017 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (11), o Facebook revelou várias de suas novidades para entrar, de vez, no universo da realidade virtual. Além do novo Oculus Go, que funciona independentemente de um smartphone ou computador, a empresa também está implementando novidades em seu app de VR, o Spaces.

Facebook Spaces
Facebook Spaces
Foto: Canaltech

A partir de agora, o usuário do Spaces poderá adicionar fotos e vídeos próprios para personalizar ainda mais a ferramenta, bem como incluir vídeos em 360º. Ainda, a empresa de Mark Zuckerberg revelou os 3D Posts, que são desenhos em 3D que podem ser criados usando as ferramentas próprias do Spaces e serem postados na rede social.

Além disso, o Spaces também passa a aceitar objetos em realidade aumentada com a câmera nativa do aplicativo, também sendo possível compartilhar as experiências no feed de notícias do Facebook. Máscaras similares às do Snapchat também foram adicionadas, e, com a campanha "Build With Us", a companhia permitirá que desenvolvedores criem jogos ou versões dos jogos já existentes para espaços do Facebook.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade