PUBLICIDADE

Evento de Pokémon GO terá XP triplicado e capturas mais fáceis

20 set 2017 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários

Mudanças de estação são sempre boas oportunidades para evolução dos jogadores de Pokémon GO, e não será diferente desta vez. A Niantic anunciou nesta quarta-feira (20) o início de um novo evento no game de sucesso, que, a partir do dia 22 de setembro, trará uma série de novidades para os jogadores.

Pokémon GO
Pokémon GO
Foto: Canaltech

As principais mudanças serão a entrega de Stardust em dobro para qualquer ação realizada no game e pontos de experiência triplicados para a captura de novos Pokémon que ainda não fazem parte da Pokédex do usuário. O evento vai até o dia 2 de outubro, o que o coloca bem no meio de uma rotação de personagens Lendários.

No Brasil, Raikou vem aparecendo nos ginásios desde o início deste mês, mas deve ser substituído, no dia 30 de setembro, por Entei ou Suicune. Como a captura dos personagens garante 10 mil pontos de experiência, o evento deve representar uma boa oportunidade para treinadores que ainda não os pegaram.

Outra alteração importante acontece nas mecânicas de ovos, com Pokémon mais avançados aparecendo em itens que exigem dois quilômetros de caminhada. De acordo com a Niantic, artigos contendo Chansey, Larvitar, Mareep e outros personagens poderão ser coletados em ginásios e Poképaradas durante o período do evento, com o momento de chocar ficando a cargo do jogador, podendo ser realizado também após o fim da janela.

Por fim, caixas com itens adicionais e preços especiais também serão disponibilizadas na loja. O maior destaque é a presença de uma Super Incubadora, que aumenta em 50% a velocidade de chocagem dos ovos. Os itens estarão disponíveis somente para venda e apenas durante a duração do evento.

No Brasil, o evento do equinócio de Pokémon GO começa às 17h do dia 22 de setembro, no horário de Brasília, e vai até às 17h de 2 de outubro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade