PUBLICIDADE

Esses são os jogos gratuitos de julho para assinantes do PlayStation Plus

28 jun 2018 - 15h04
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Em junho, os membros da PlayStation Plus puderam baixar, sem pagar nada mais, o jogo Call of Duty: Black Ops 3 como parte das facilidades da assinatura. O download do game pode ser feito até o dia 11 de julho e veio como forma de promover o anúncio do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, que será liberado ao público em 12 de outubro de 2018.

PlayStaion Plus
PlayStaion Plus
Foto: Canaltech

As assinaturas da PlayStation Plus fornecem suporte ao PS3, PS4 e PS Vita e custam a partir de R$ 24,99 por mês, com pacotes de um, três ou doze meses, sendo que é possível testar o serviço gratuitamente por 14 dias, caso o usuário nunca tenha assinado a plataforma de jogos anteriormente.

Para julho, os assinantes poderão baixar Heavy Rain, um thriller psicológico onde quatro personagens tentam descobrir a identidade do Origami Killer e salvar Shawn, um garoto que fora raptado. Com muitos plot twists e puzzles a serem resolvidos, o game traz finais alternativos confome o jogador faz as escolhas na trama.

Além dele, os assinantes também podem baixar sem custos adicionais Absolver, um jogo de pancadaria altamente customizável e voltado tanto para PvP quanto para PvE.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade