PUBLICIDADE

Especificações do Galaxy S9 vazam e reforçam que lançamento será no CES 2018

6 dez 2017 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que o ano vai terminando, rumores e especulações sobre os lançamentos que vão dominar as discussões em 2018 crescem fortemente. O principal alvo é o Galaxy S9, que já deve ser apresentado logo no início de janeiro.

Samsung
Samsung
Foto: TugaTech / Canaltech

Especificações do flagship da Samsung vazaram nesta semana e ajudaram a reforçar os rumores que detalhavam o sucessor do Galaxy S8. Essas informações estavam em uma planilha carregada no SlashLeaks, com texto em chinês. 

Um dos dados que confirmam os rumores já discutidos em 2017 é que o display do S9 deverá medir 5,77 polegadas, próximo ao que já havia sido divulgado (5,8). O processador será o Qualcomm Snapdragon 845, mas a planilha não cita o chip Exynos 9810, produzido pela própria Samsung e que seria direcionado a alguns mercados da empresa sul-coreana.

Outro dado vazado que combina com os rumores que dominam o noticiário do flagship é que janeiro deverá realmente ser o mês de apresentação do S9 para o público. A CES 2018, que acontece de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas, poderá ser o palco do lançamento.

A pressa da Samsung em colocar logo o seu modelo topo de linha no mercado é tentar minar um pouco a popularidade do iPhone X.

Mais rumores

Permanecem como rumores, por enquanto, o lançamento na CES do Galaxy S9+ e uma versão mini do flagship. Essa versão reduzida teria tela menor que 5 polegadas, enquanto os irmãos maiores apresentam displays de 5,8 e 6,2 polegadas.

Outra novidade que deverá chegar com a família S9 é uma opção de cor do case: roxa.

Faltam mais dados

Apesar do vazamento desta semana confirmar alguns rumores, outros ainda permanecem sem informações que os sustentem. Por exemplo: a memória RAM do S9, as especificações das câmeras, bateria, capacidade de armazenamento e identificação de usuário. Vamos aguardar.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade