PUBLICIDADE

Em vídeo, Google confirma data de anúncio do Pixel 2

14 set 2017 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários

A Google quebrou o silêncio nesta quinta-feira (14), confirmando a data de anúncio dos novos smartphones da linha Pixel para o dia 4 de outubro. Por meio de um outdoor posicionado em um edifício na cidade de Boston, nos EUA, a companhia deixou evidências de que algo grande seria revelado nesta data.

Google Pixel
Google Pixel
Foto: Canaltech

Um pouco depois disso, um vídeo foi publicado no canal oficial da Google no YouTube. Nele, a companhia apresenta algumas pesquisas feitas em seu próprio buscador sobre problemas comuns de smartphones, como autonomia de bateria, espaço de armazenamento, qualidade de imagem da câmera e as assistentes de voz.

Apesar de curto, o vídeo exibe um link em seus segundos finais, que realiza o encaminhamento para um site da própria gigante das buscas com a seguinte mensagem: "Pensando em mudar de telefone? Fique ligado para mais em 4 de outubro". Confira o vídeo a seguir:

Apesar de a Google não especificar exatamente qual o modelo de aparelho que será revelado, as probabilidades de que a companhia utilize esta data para anunciar os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL são muito altas.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade