PUBLICIDADE

Revista revela detalhes de 'Solo - A Star Wars Story'

27 dez 2017 - 13h22
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o lançamento do aguardado Star Wars: Os Últimos Jedi há cerca de duas semanas, era esperado que algumas informações sobre o próximo filme desta gigantesca space opera surgissem em breve. Bem, talvez não de uma maneira convencional, mas eis novos detalhes revelados sobre Solo - Uma História Star Wars, através de imagens vazadas da próxima edição da Empire Magazine.

Solo - A Star Wars Story
Solo - A Star Wars Story
Foto: Canaltech

No breve artigo, nenhum detalhe sobre a trama é comentado, mas algumas revelações e especulações interessantes são feitas. O primeiro tópico do texto traz a abordagem de "um Han Solo diferente". De acordo com o roteirista do filme, Lawrence Kasdan, algumas questões devem ser apontadas em se tratando deste conhecido e amado personagem: "Você tem de imaginá-lo em seus vinte e poucos anos. Como ele era antes de amadurecer? Antes de se tornar um cínico? O que o tornou assim?". Por fim, a descrição acaba por ressaltar que esta é a história de alguém que ainda vai se tornar experiente e sabichão.

Foto: Canaltech

Seguindo com o texto, também é comentado sobre como Han, aqui interpretado por Alden Ehrenreich, conheceu e se tornou amigo de Chewbacca, incitando que uma variante desta história deve ser abordada neste novo filme de origem. Afinal, é sabido que Han sempre foi um piloto habilidoso, e quando jovem era um estudante da Academia Imperial de Carida, de onde foi expulso após salvar Chewie de um oficial do Império.

As especiarias das minas de Kessel, ou ainda a rota hiperespacial de Kessel usada pelos contrabandistas, também deve ter uma parte nesta história, segundo o diretor Ron Howard. Ainda segundo a revista, a famosa e adorada Millennium Falcon também poderá ser vista, mas aqui, provavelmente, será uma versão semelhante à que foi mostrada em Episódio III: A Vingança dos Sith.

E não há como abordar a história de como Han adquiriu a Falcon sem mostrar Lando Calrissian (em sua versão jovem, na pele de Donald Glover), o antigo proprietário da lendária espaçonave. Dado isto, é muito provável que seja revelado como ocorreu a aposta e, posteriormente, a aquisição da nave no longa-metragem.

Resumo da saga Star Wars:

Solo - Uma História Star Wars tem previsão de estreia nos cinemas em 25 de maio de 2018, e corre riscos de ser adiado para dezembro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade