PUBLICIDADE

Edição Online Premium do game Grand Theft Auto V já está disponível

20 abr 2018 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o seu lançamento em 2013, Grand Theft Auto V mostrou que não estava de brincadeira com a sua proposta ambiciosa de uma cidade gigantesca e a nova possibilidade de alternar o controle entre três personagens diferentes. Com versões posteriores com melhorias gráficas, o game também foi lançado para Playstation 4 e Xbox One, além de chegar aos PCs, sendo considerado atualmente um dos produtos de entretenimento mais lucartivos da história.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de mergulhar na gigantesca Los Santos, a Rockstar acaba de anunciar a edição Online Premium de Grand Theft Auto V. Além de oferecer toda a experiência completa do modo história, o pacote também inclui os conteúdos adicionais Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros, entre outros, que adicionam ao modo online propriedades novas, veículos extras e inúmeras opções de personalização visual.

(Imagem: Rockstar)
(Imagem: Rockstar)
Foto: Canaltech

Além disso, a nova versão também conta com o "Kit Inicial de Esquema Criminal", que consiste em um pequeno incentivo para os novos jogadores tenham $1.000.000 em dinheiro bônus para gastar nas lojas fictícias da cidade e mais de $ 10.000.000 em valor no GTA Online.

A Edição Online Premium já está disponível em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One e em versão digital para PC, por meio do Steam. As versões digitais para PS4 (PS Store) e Xbox One (XBox Live) devem ser disponibilizadas nas respectivas plataformas na próxima semana.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade