PUBLICIDADE

E3 2018 | Sea of Solitude, novo indie do EA Originals, explora a solidão humana

9 jun 2018 - 17h44
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Se a Electronic Arts pisou na bola no ano passado com as lootboxes em Star Wars Battlefront II, o mesmo não pode ser dito do programa de financiamento a desenvolvedores indies EA Originals. Depois de acertar em cheio com A Way Out, agora a empresa aposta em Sea of Solitude.

Sea of Solitude
Sea of Solitude
Foto: Jo-Mei Games / Canaltech

Desenvolvido pelo pequeno estúdio alemão Jo-Mei Games, o game que já havia sido anunciado antes pela EA ganhou mais detalhes na E3 2018 durante a conferência da tarde deste sábado (09). Em uma apresentação bastante emotiva, a CEO e diretora de arte do estúdio, Cornelia Geppert, detalhou sobre o que realmente é o novo game.

Embora seja situado em um mundo fantástico, Sea of Solitude retrata as diferentes formas de solidão do ser humano. Controlando uma garota chamada Kay, o jogador explora esse sentimento à medida que a jovem passa por momentos de tristeza, raiva e melancolia. A pegada é bastante intimista, sentimental e dramática, principalmente porque descobrimos que os verdadeiros monstros não estão aqui do lado de fora, mas dentro de nós mesmos.

Sea of Solitude chega no começo de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin). Uma data específica, entretanto, não foi fornecida pela EA.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade