PUBLICIDADE

Netflix confirma que haverá 3ª temporada de Stranger Things

1 dez 2017 - 15h35
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

É claro que o Netflix não ia deixar os fãs na mão após o sucesso de Stranger Things 2, mas uma confirmação oficial é sempre aguardada. E se você estava na ansiedade para saber se haverá mais histórias de Eleven e seus amigos, pode relaxar! Através de seu perfil no Twitter, o Netflix confirmou hoje que podemos esperar uma terceira temporada de Stranger Things:

stranger things 3
stranger things 3
Foto: divulgação / Canaltech

Também está rolando uma enquete através do Twitter para saber se os fãs aprovam mais uma temporada para o seriado. O questionário ficará ativo por todo o dia de hoje e você pode votar clicando na data da postagem reproduzida abaixo:

Entretanto, a nova temporada segue sem data para a estreia. Um pôster feito por fãs promete que novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 19 de maio de 2018, mas a Netflix desmentiu o boato e reforçou que, apesar de confirmada, a nova temporada de Stranger Things ainda não tem data para ser transmitida:

Segundo os criadores da série, or irmãos Matt e Ross Duffer, a ideia é terminar a saga na sua quarta temporada, fechando todos os mistérios que envolvem a pequena cidade de Hawkins. Em agosto, ambos declararam que já estavam trabalhando numa terceira temporada, antes mesmo da estreia de Stranger Things 2, que se deu em outubro.

Os fãs mais ansiosos estão pedindo para o Netflix liberar os novos episódios da saga ainda em 2018. Outros, mais cientes da demora do processo de produção de uma série nessa escala, estão conformados que só saberão mais sobre a ameaça do mundo invertido em 2019.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade