PUBLICIDADE

É hora de matar nazistas em Wolfenstein II: The New Colussus

19 out 2017 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

Wolfenstein II: The New Colossus está chegando, e para muita gente não poderia existir momento melhor. No trailer de lançamento do título, que chega em 27 de outubro, vemos o protagonista B.J. Blazkowicz passando por cima dos nazistas sem dó, com banho de sangue e violência.

Wolfenstein 2
Wolfenstein 2
Foto: Canaltech

Mais uma vez, estamos nos Estados Unidos, em um futuro alternativo no qual a Alemanha Nazista não apenas venceu a Segunda Guerra Mundial, como também dominou todo o mundo. O jogador assume um papel em meio a um dos últimos focos de resistência contra o regime, lutando contra a opressão de um império não apenas incrivelmente numeroso em tropas, mas também em tecnologia bélica.

No trailer, vemos que os nazistas não são a única ameaça. Com a vitória da Alemanha, ganharam força também regimes fascistas e fundamentalistas. Temos combates também contra membros da Ku Klux Klan, que estão no lado oposto da resistência que deseja libertar o país.

Ao Brasil, Wolfenstein II: The New Colossus chega no dia 27 de outubro, totalmente localizado para o português e com direito a dublagem em nosso idioma. O jogo será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4. Além disso, uma versão para Nintendo Switch está nos planos da Bethesda e deve ser liberada posteriormente.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade