PUBLICIDADE

Dragon Ball FighterZ vai ganhar beta público, confirma Bandai Namco

19 set 2017 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários

Após um beta extremamente concorrido e que frustrou muitos jogadores que não conseguiram acessá-lo, Dragon Ball FighterZ vai ganhar um beta público para que todos possam testá-lo.

Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ
Foto: Canaltech

O anúncio veio da própria Bandai Namco em uma publicação no Twitter. Sem fornecer muitos detalhes, a companhia japonesa apenas agradeceu a quem participou do beta fechado do jogo de luta e disse esperar ver todos no beta aberto.

Embora não tenha falado em nenhuma data específica para a abertura dos testes, especula-se que isso acontecerá em janeiro de 2018, um mês antes do lançamento oficial do jogo de luta.

Anunciado durante a E3 2017, Dragon Ball FighterZ surpreendeu pelo visual de cair o queixo e pela fidelidade com os animes que todo mundo conhece. As batalhas serão no estilo três contra três e estarão recheadas de combos insanos e golpes especiais (pode se preparar para gritar muito Kamehameha).

O elenco também chama atenção, contando com Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Boo, Future Trunks, Piccolo, Kuririn e muitos outros personagens clássicos. Vale lembrar que a Bandai Namco ainda está anunciando os lutadores, então é possível que tenhamos surpresas vindo aí.

Dragon Ball FighterZ chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade