PUBLICIDADE

Doom é lançado mundialmente para o Nintendo Switch

10 nov 2017 - 16h22
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Como parte das promessas da Bethesda Softworks de seus games de peso para o Switch, a desenvolvedora anuncia hoje (10) o lançamento de Doom para o console híbrido da Nintendo.

Doom para Switch
Doom para Switch
Foto: Canaltech

O game, lançado originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016, foi um grande sucesso de críticas e continua sendo um game do gênero que influencia outros títulos de tiro em primeira pessoa, seja devido ao ritmo frenético de tiroteio ou por seu estilo peculiar de jogabilidade brutal. A versão para Switch inclui a campanha single-player, o modo Arcade e o consagrado Multiplayer, bem como todos os DLCs lançados até o momento para o game.

"Estamos animados por dar aos fãs da Nintendo as boas-vindas de volta ao mundo de Doom", comentou Martu Stratton, produtor executivo da id Software. "Esse jogo é sobre armas poderosas, demônios e jogabilidade rápida e implacável, o que acreditamos que os jogadores de Switch vão gostar muito", complementa Stratton.

Além de Doom, a Bethesda garantiu que o surpreendente Wolfenstein II: The New Colossus também chegará ao Nintendo Switch em 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade