PUBLICIDADE

Documentos vazados confirmam que o novo iPhone se chamará "X"

7 set 2017 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

O dia 12 está chegando, e a expectativa para descobrirmos tudo sobre o novo iPhone é grande. Nos últimos dias, rumores disseram que o que vínhamos chamando de iPhone 8, na verdade, se chamará iPhone X, sendo que o "X" representa o numeral 10 — pois este é o aparelho que marca os dez anos de lançamento do primeiro smartphone da Maçã.

iPhone 8
iPhone 8
Foto: Canaltech

Agora, documentos enviados por engano para a LetsGoDigital mostram que o nome do dispositivo será mesmo iPhone X, e podemos ver a embalagem de uma suposta caixa original do novo aparelho:

Contudo, há ainda quem acredite que o novo flagship da Maçã se chamará iPhone Edition, mas, por enquanto, tudo não passa de rumores. De qualquer maneira, somente teremos qualquer confirmação quanto ao nome do aparelho e suas especificações e recursos na próxima semana, quando a Apple exibirá ao vivo para todo o mundo seu evento oficial de lançamento do novo iPhone, que deve chegar acompanhado de outros dois modelos (que devem ser o iPhone 7s e 7s Plus), além da terceira geração do Apple Watch, e um Apple TV com suporte a 4k.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade