1 evento ao vivo

Distribuidora de jogos de hentai lança game adulto com foco em VR

15 mai 2018
19h02
  • separator
  • comentários

Não é segredo para a maioria das pessoas que a indústria relacionada a produtos sexuais está sempre na vanguarda da tecnologia. E, portanto, não seria diferente com a realidade virtual. A empresa Nutaku lançou um jogo chamado Sexbot Quality Assurance Simulator que é basicamente uma experiência virtual com um robô sexual.

Sex Bot
Sex Bot
Foto: Captura / Canaltech

A Nutaku é uma distribuidora especializada em jogos de hentai, palavra que remete a versões pornográficas de mangás e animes. Com o Sexbot Quality Assurance Simulator, a empresa dá um passo para o lançamento de uma experiência em realidade virtual.

No trailer, é possível ver a "trama" do jogo. A Terra foi devastada e o jogador está em uma estação orbital do planeta, e tem uma missão muito difícil: enquanto o computador busca uma nova casa, é preciso tratar de repovoar este novo ambiente. Com isso, a estação fornece todo tipo de "ferramentas" para que a missão seja cumprida.

"Testar esta tecnologia é o seu trabalho. Mas trate o robô com respeito, já que um comportamento inapropriado pode jogar uma maldição, não só sobre você, mas por toda humanidade", diz o anúncio. A produção é exclusivamente voltada ao universo masculino heterossexual. Ou seja, não se pode optar por uma versão masculina do robô, o que carrega um ar um tanto quanto misógino ao título.

O jogo está disponível pela loja oficial da empresa e é compatível com Windows. Ou seja, é exclusivo para headsets que podem ser ligados ao computador. O título foi desenvolvido pela Candy Valley Network.

A Nukatu diz ter mais de 75 milhões de visitas por mês, e se assume como o maior site de jogos grátis no mundo dedicado ao universo adulto.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade