PUBLICIDADE

Detroit: Become Human ganha demo gratuita no PlayStation 4

24 abr 2018 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

Detroit: Become Human já está pronto. Nesta segunda-feira (23), a Sony anunciou a finalização da produção do jogo e também a chegada de uma demo, já disponível para o PlayStation 4, que dará aos fãs um gostinho do que está por vir no dia 25 de maio, quando a companhia lança seu próximo grande exclusivo para a plataforma.

Detroit: Become Human
Detroit: Become Human
Foto: Canaltech

Na amostra gratuita, que tem 2,3 GB de tamanho, os jogadores terão acesso ao que parece ser um dos momentos mais tensos do título. É, também, o assunto de boa parte de suas peças de divulgação, com o personagem Connor, um robô policial, negociando o fim de um sequestro que está sendo executado por outro androide, que tem uma criança sob a mira da arma.

A ideia é que os jogadores explorem um pouco do mundo de Detroit: Become Human e também das possibilidades do game. Assim como nos outros títulos da desenvolvedora Quantic Dream, a ideia é apresentar uma série de ramificações e mudanças na história de acordo com os atos realizados pelo jogador. Aqui, entretanto, as informações também vão valer, com o usuário tendo de investigar o local do sequestro, encontrando informações que possam ajudar em uma solução pacífica para a questão.

O título deve seguir adiante com uma história ramificada em, pelo menos, três cenários. Além de Connor, o robô policial interpretado por Bryan Dechart (Remanescentes: Esquecidos por Deus), temos o androide rebelado Markus (Jesse Williams, de Grey's Anatomy), que tenta liderar uma revolução contra o abuso de sua raça, e Kara (Valorie Curry, a Emma de The Following), que ainda está aprendendo como é ser um ser robótico, mas com emoções, em um mundo de humanos.

Além dos citados, outros atores reconhecidos também estão no elenco de Detroit: Become Human. É o caso de Lance Henrikssen (o Bishop de Aliens: O Resgate), Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade, Thor: Ragnarok) e Minka Kelly ((500) Dias com Ela). O título é mais uma criação de David Cage, cabeça da desenvolvedora Quantic Dream e responsável por outros exclusivos da Sony, como Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Ao anunciar o final do desenvolvimento, inclusive, Guillaume de Fondaumiere, que é co-CEO da produtora, lembrou os quatro anos de tensões e emoções durante o trabalho, divididos entre o orgulho de se estar fazendo algo assim e as dificuldades de chegar ao resultado desejado. "Detroit: Become Human não é mais apenas o nosso jogo, em breve, será de todos vocês", afirma, em texto publicado no blog oficial do PlayStation.

Como dito, o game tem lançamento marcado para o dia 25 de maio, exclusivamente no PS4. Como já é tradição nos games da Sony por aqui, Detroit: Become Human chega completamente localizado, com direito a dublagem e legendas em português brasileiro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade