PUBLICIDADE

DC lança plataforma de streaming nos moldes da Netflix

29 jun 2018 - 07h49
Compartilhar
Exibir comentários

A DC Universe anunciou nesta quinta-feira (28) o seu primeiro programa de assinatura via streaming com os conteúdos da empresa. Chamado de "The Ultimate Membership", o pacote engloba todas as produções do universo da editora, incluindo seriados, filmes e acesso aos quadrinhos para leitura em formato digital.

DC Universe
DC Universe
Foto: Divulgação / Canaltech

A primeira grande notícia é que haverá conteúdos exclusivos para a plataforma. A movimentação da DC deve ser muito semelhante ao que a Netflix e a Disney estão fazendo, isto é, não apenas criando uma nova plataforma para o consumo do conteúdo, mas também com conteúdos que incentivam a assinatura.

Segundo a própria DC, todos os produtos são compatíveis com PCs, além de plataformas móveis como iOS e Android (via app). Ainda, também é compatível com devices como Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV e Chromecast.

A plataforma ainda possui um fórum em que fãs podem interagir com criadores da marca além de outros fãs. O site também traz uma enciclopédia de todas as produções com personagens, curiosidades e organizações de timeline para que o usuário possa ter noção de todo o universo.

Por fim, a assinatura também dá acesso a prêmios e ingressos para eventos exclusivos da DC. A notícia ruim é que a assinatura não está disponível para o Brasil, mas há propostas de expansão para fora dos Estados Unidos.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade