PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Corinthians e Palmeiras criam playlists conjuntas no Spotify

1 nov 2017 - 16h13
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Com partida marcada para ocorrer no próximo domingo dia 5, na Arena Corinthians em São Paulo, as equipes de futebol dos times paulistas Corinthians e Palmeiras lançaram, através do Spotify, uma playlist especialmente desenvolvida para celebrar a tolerância, a paz e o respeito nos esportes e no futebol, disponível nos perfis junto à plataforma de streaming de música de ambos os clubes.

Corinthians e Palmeiras
Corinthians e Palmeiras
Foto: divulgação / Canaltech

Os ânimos das torcidades estão acirrados, pois a data não apenas apresentará o clássico de maior rivalidade dos campos dentro da Série A do campeonato Brasileirão, mas também marca o centenário do primeiro confronto entre os históricos times, lá em 1917. Para reforçar essa mensagem de harmonia e união no esporte, os integrantes do grupo musical Inimigos da HP, que conta com torcedores apaixonados pelos dois clubes, comentaram o confronto esportivo e fizeram uma apresentação ao vivo direto da sede do Spotify em São Paulo, durante a tarde de hoje.

Se você carrega o Timão no coração, acesse a trilha do Derby Centenário diretamente do perfil do Corinthians. Mas caso você siga o Palestra por onde quer que vá, basta acessar a lista de reprodução através do pelo perfil do Verdão. O importante é usar o poder da música para manter a torcida agitada e animada, mas longe da violência e dos conflitos.

Veja também

Brasileiro é eleito o melhor goleiro do Mundial Sub-17:
Canaltech Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade