PUBLICIDADE

Conheça as atrações da TwitchCon 2017, que acontece em outubro nos EUA

15 set 2017 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

As principais atrações da TwitchCon 2017, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro nos Estados Unidos, já foram reveladas. Entre os destaques, acontecerá uma sessão de Paint-Along com Bobs Ross, além de campeonatos do H1Z1 Invitational e partidas de League of Legends com o Team Dignitas. Tudo será transmitido ao vivo pelo canal da TwitchCon.

TwitchCon 2017
TwitchCon 2017
Foto: Canaltech

Neste ano, o evento terá uma área maior e mais atrações em comparação com a edição passada, e terá mais de 180 empresas participantes, entre desenvolvedoras, distribuidoras e fornecedoras de games. A área de Exposição do evento contará com uma ampla gama de desenvolvedores e distribuidoras, incluindo a Ubisoft, Blizzard, Epic Games, Nexon M, Hi-Rez Studios, Jackbox Games, Trion Worlds, Digital Extremes, Studio Wildcard e Devolver Digital. Também veremos demonstrações de hardwares e softwares da Alienware, Intel, CORSAIR, Oculus, Lenovo, Xsplit, HP Omen e Toshiba.

No sábado, dia 21 de outubro, acontece a The Party temática do Dia das Bruxas, e todo o público que comprar o ingresso para sábado ou para os três dias poderá entrar gratuitamente na festa, que inclui estações de jogos, labirintos assombrados e outras atrações. Já na área Twitch Prime, serão apresentados alguns dos jogos favoritos entre a comunidade da plataforma incluindo títulos exclusivos da Twitch.

Na área TwitchCon Arcade, os visitantes poderão jogar e participar de torneios com transmissão realizada pela estreia do pinball Jack Danger, enquanto a área Intel Streamer Zone terá estações para que os streamers realizem suas transmissões ao vivo por ali. Já na área Indie estarão desenvolvedoras de jogos alternativos, e no Espaço Criativo mais de 70 artistas mostrarão seus trabalhos com pinturas ao vivo.

O Paint-Along com Bob Ross retorna em 2017, e a aula gratuita para os primeiros 300 participantes acontecerá no sábado (21), mas também é possível acompanhá-la pelo canal Twitch Presents. E na área Kappa Cabana Lounge o pessoal poderá fazer atividades em espaço aberto, se refrescar com bebidas e curtir músicas.

E os eSports também marcarão presença no palco TwitchCon Esports, onde acontecerão vários torneios com premiações de até US$ 500 mil. A lista completa com tudo o que acontecerá na TwitchCon 2017 está disponível no site e no Twitter do evento.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade