PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (28/09 a 04/10)

28 set 2017 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Setembro está se despedindo, mas não sem antes trazer alguns lançamentos aos cinemas. Em sua última semana, o mês traz nada menos que 11 estreias para as salas de projeção do Brasil - algumas delas estão espalhadas por todos os cantos, enquanto outras chegam restritas a sessões cult.

Kingsman O Círculo Dourado
Kingsman O Círculo Dourado
Foto: Canaltech

Independentemente disso, o destaque vai para Kingsman: O Círculo Dourado. Continuação do surpreendente Kingsman: Serviço Secreto, de 2015, a expectativa é que este daqui dê continuidade à pegada humorística misturada com ação e espionagem.

Quem também estreia com alguma pompa é a animação LEGO Ninjago - O Filme. Spin-off de Uma Aventura LEGO, o filme vem com uma temática mais infantil, com trama se passando em uma escola cujos alunos se transformam em ninjas durante a noite para defendê-la.

Por fim, dando sequência aos filmes de terror que têm estreado nas últimas semanas, Morte Instantânea também debuta nesta semana no Brasil. Baseado no assustador curta-metragem do dinamarquês Lars Klevberg, escolhido o Melhor Mini Filme e Melhor Fotografia do Festival Horror de Los Angeles, ele tem uma história curiosa envolvendo uma antiga câmera Polaroid: quem é fotografado por ela acaba morrendo de maneira misteriosa.

Confira a seguir a lista completa com todas as estreias da semana nos cinemas e programe-se para curtir o que há de melhor em matéria de filmes regado a muita pipoca. Divirta-se!

Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

LEGO Ninjago - O Filme

Os adolescentes Lloyd, Jay, Kai, Cole, Zane e Nya levam uma vida normal durante o dia. Mas à noite eles se transformam em ninjas. Os jovens recebem a missão de defender a ilha onde vivem, Ninjago, no entanto, o pior inimigo deles ainda é a escola.

Morte Instantânea

Duas amigas encontram uma câmera Polaroid, que faz fotos instantâneas. Não demora para elas descobrirem que o aparelho é amaldiçoado. Todas as pessoas fotografadas morrem de forma violenta. Agora, elas têm de encontrar uma forma de pôr um fim a essa maldição e impedir que mais pessoas morram.

Duas de Mim

Suryellen (Thalita Carauta) tem uma vida atribulada com dupla jornada de trabalho vendendo quentinhas e lavando pratos num restaurante. Tudo o que ela queria é um pouquinho mais de tempo. Ao conhecer uma boleira com poderes mágicos, Suryellen come um pedaço do bolo dos desejos e faz um pedido: ter uma cópia de si mesma.

Amor, Paris e Cinema

O cineasta Arnaud planeja seu segundo filme, mas o produtor torce o nariz para o roteiro. Enquanto isso, ele quer ter um filho com a mulher de sua vida, mas ela não se anima. Por isso, Arnaud decide dar uma guinada, abandonando a carreira no cinema para ser professor e dando uma chance a um novo amor.

Quando te se Tem 17 Anos

Damien é filho de um soldado e mora em um quartel francês junto com a mãe e um médico, enquanto o pai foi enviado para a África Central. Damien é homossexual e não se dá bem com um outro garoto do colégio, Tom, cuja mãe está doente. A repulsa e violência entre os dois só aumentam quando a mãe de Damien decide acolher Tom em sua casa.

L'Opéra

Documentário conta a história da lendária companhia Ópera de Paris, fundada em 1669. As câmeras acompanhas a preparação dos artistas e o empenho da equipe de produção em deixar tudo impecável para um grande espetáculo.

Sono Mortal

Uma mulher sofre de paralisia do sono, condição em que a pessoa, ao adormecer, tem uma incapacidade temporária de se mover ou falar. É nessa situação que uma força do mal começa a atormentar e matar.

Exodus

Refugiados de diferentes partes do mundo tiveram de deixar suas casas por motivos dos mais diversos. As câmeras passaram dois anos acompanhando a vida de alguns deles, que são criminalizados sem terem cometido nenhum crime.

Black Sabbath - The End of the End

Documentário mostra o show de despedida da banda de heavy metal Black Sabbath. A apresentação aconteceu na cidade natal do grupo musical, Birmingham, na Inglaterra, e foi realizado em fevereiro de 2017. Além disso, a produção mostra depoimentos dos integrantes da banda Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

O Fantasma da Sicília

Giuseppe faz aulas de hipismo, mas ele não aparece mais, deixando sua amiga, Luna, preocupada. Logo, ela descobre que o garoto desapareceu misteriosamente na floresta. Isso faz com que Luna enfrente seus medos para tentar reencontrar o amigo.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade