PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (26/10 a 01/11)

26 out 2017 - 09h57
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro está chegando ao fim e isso significa que o filme mais aguardado do mês está chegando às salas de cinema. Embora esta seja uma semana em que a qualidade supera a quantidade de filmes que entram em cartaz, o blockbuster da Marvel rouba a cena.

Thor Ragnarok
Thor Ragnarok
Foto: Canaltech

Thor: Ragnarok dá sequência a todos os acontecimentos do Universo Cinematográfico Marvel, com o herói nórdico tendo de proteger Asgard das mãos da vilã Hela. No meio de muita pancadaria, o que prevalece neste novo longa é a comédia, o que acabou rendendo opiniões mistas da crítica especializada.

Outra produção que chama a atenção é Mark Felt - O Homem que Derrubou a Casa Branca. Nela, Liam Neeson vive o agente do FBI que dá nome ao filme e que foi responsável por repassar informações de dentro da Casa Branca aos jornalistas que denunciaram o escândalo de Watergate.

Por fim, a produção internacional Pelé: O Nascimento de uma Lenda conta a história de Edson Arantes do Nascimento, que aos 17 anos ficou conhecido mundialmente como uma das grandes promessas do futebol mundial. O resto é história e hoje todo mundo sabe quem é o Rei do Futebol.

Confira todos os filmes que entram em cartaz no cinema nesta semana, programe-se e reserve um dinheirinho extra para a pipoca. Bom filme e divirta-se!

Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

Mark Felt - O Homem que Derrubou a Casa Branca

Mark Felt (Liam Neeson) é vice-diretor do FBI e investiga possíveis irregularidades do governo do presidente Richard Nixon. Ele consegue encontrar provas e começa a divulgar, sob o pseudônimo Garganta Profunda, informações aos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein do jornal The Washington Post. As reportagens revelam o escândalo Watergate, que culmina com a renúncia de Nixon.

Manifesto

A atriz Cate Blanchett interpreta 13 personagens, desde uma moradora de rua, passando por uma professora, até uma apresentadora de telejornal. Cada uma delas apresenta um manifesto, dizendo que toda arte atual é falsa e que nada é original.

Pelé: O Nascimento de uma Lenda

O garoto Edson ganha o apelido de Pelé e cresce numa favela de São Paulo, mostrando seu talento com a bola. Ele se torna uma grande promessa do futebol brasileiro, sendo contratado pelo time do Santos. Seu nome fica mundialmente famoso aos 17 anos, quando leva o Brasil para sua primeira conquista de uma Copa do Mundo, em 1958.

O Formidável

O cineasta francês Jean Luc-Godard (Loius Garrel) começa a filmar o longa A Chinesa. Durante a rodagem da produção, ele acaba se apaixonando pela atriz Anne Wiazemsky, que tem apenas 17 anos. Apesar da diferença de idade, os dois ficam juntos por muito tempo.

Missão Cegonha

Desde que nasceu, o passarinho Richard acredita que é uma cegonha. Na verdade, ele é um papagaio. Mesmo com todo mundo buzinando isso no seu ouvido, Richard sai em busca de sua "família" de cegonhas, que partiu para a viagem de migração.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade