PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (16/11 a 22/11)

16 nov 2017 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

A semana que todo mundo esperava em novembro finalmente chegou! Grande estreia do mês, Liga da Justiça finalmente está entre nós.

Liga da Justiça
Liga da Justiça
Foto: Canaltech

Os super-heróis da DC finalmente se unem para dar um pouquinho de esperança aos fãs e mostrar que a Warner pode, sim, acertar a mão na empreitada do Universo Estendido DC. E, a julgar pelas críticas que já saíram por aí, parece que Liga da Justiça dá continuidade ao bom trabalho apresentado pelo estúdio em Mulher-Maravilha. Para saber se tudo isso é verdade ou não, só indo ao cinema para conferir.

A reunião de meta-humanos ofusca outros lançamentos, que aparecem nanicos na lista de estreias da semana. Mesmo assim ainda é possível fazer algumas boas indicações, como é o caso de Uma Razão para Viver. Estrelado por Andrew Garfield, ele conta o drama de um homem que tem de rearranjar sua vida depois de ficar paralítico devido a poliomielite.

O drama português Colo também é outra produção extremamente bem-avaliada e que finalmente chega às salas de projeções brasileiras. Nela, vemos uma família se esfacelar diante dos problemas e dificuldades financeiras que assolaram o país lusófono há alguns anos.

Confira todas as estreias nos cinemas na lista abaixo. Os filmes estão listados com seus respectivos trailers e sinopses para ajudar você a decidir qual melhor se encaixa no seu perfil. Agende-se, separe o dinheiro para o ingresso e para a pipoca e boa diversão!

Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

Uma Razão para Viver

Robin (Andrew Garfield) é um homem ambicioso, vaidoso e cheio de admiradoras. Mas sua vida dá uma guinada quando ele contrai poliomielite e fica paralítico. Agora ele precisa rever todos os aspectos de sua vida e começa uma brava luta para seguir vivendo normalmente com a ajuda de sua esposa, Diana (Claire Foy).

Human Flow - Não Existe Lar se Não Há para Onde Ir

Documentário analisa a situação crescente da crise dos refugiados. As câmeras percorrem 22 países, entrevistando pessoas em situações extremas e que fugiram de suas terras natais em decorrência de guerra, fome e condições climáticas.

Histórias de Amor que não Pertencem a este Mundo

Cláudia não se conforma com o fim de seu casamento. Ela acredita que a única forma de voltar a ser feliz é tentando reconquistar o ex-marido, Flávio. Ele, por sua vez, já está em outro relacionamento, mas isso não será um empecilho para Cláudia.

Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha

O jovem indiano Abdul Kari consegue um emprego no Reino Unido. Ele se torna garçom no jubileu de ouro da Rainha Vitória (Judi Dench). Os dois se dão tão bem que Abdul acaba se tornando assistente pessoal da realeza.

A Trama

La Ciotat, França. Durante o verão, um grupo de jovens participa de um workshop de redação de romance policial. O curso é ministrado pela badalada escritora Olivia Dejazet. No entanto, um dos adolescentes acaba perdendo interesse pelo projeto, causando atritos no grupo.

Colo

Uma família enfrenta crise financeira. O patriarca está desempregado, forçando a esposa a se virar entre dois empregos. Enquanto isso, a filha adolescente do casal se rebela à medida que vão se distanciando.

Maria - Não Esqueça que Venho dos Trópicos

Documentário conta a história da escultora, desenhista, gravadora e escritora brasileira Maria Martins. Ela foi uma das que abriu caminho para a exploração da sexualidade nas artes, fazendo esculturas de mulheres e colocando seu nome no panteão da arte moderna brasileira.

On Yoga: Arquitetura da Paz

Documentário acompanha a jornada do fotógrafo Michael O'Neill em seus registros sobre o universo da yoga. Ele entrou em contato com essa prática após lesionar o braço, o que transformou sua vida para sempre e serviu de inspiração para o trabalho.

Algo de Novo

As amigas Lucia e Maria são bem diferentes. Lucia não quer mais saber dos homens, já Maria não consegue ficar sem eles. Esta última se envolve com Luca, que acaba ficando interessado em Lucia, gerando mal-entendidos entre as amigas.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade