PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (14/12 a 20/12)

14 dez 2017 - 08h46
Compartilhar
Exibir comentários

O grande dia para os fãs de Star Wars chegou! Praticamente dois anos depois da estreia de O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas de todo o mundo. E, como não podia ser diferente, o filme está por todos os lados, sendo o grande destaque desta semana.

Star Wars Os Últimos Jedi
Star Wars Os Últimos Jedi
Foto: Canaltech

Quem já assistiu ao filme diz que esse é o Star Wars mais emocionante de todos, que toca o coração e faz qualquer marmanjo barbudo e peludo chorar. Outros dizem que é o filme da série que menos se parece com um Guerra nas Estrelas. Em todo caso, o ideal é que todo mundo o assista para poder dizer o que realmente está acontecendo aqui.

De maneira mais tímida, outras produções se arriscam no circuito nacional. É o caso da história de sobrevivência e superação baseada em fatos reais de O Poder e o Impossível. Numa pegada mais biográfica, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas conta a história do criador da super-heroína da DC queridinha do público. Finalmente, quem está em busca de renovar a Fé neste fim de ano, Jesus - A Esperança também chega às telonas contando, mais uma vez, a história do Filho do Homem.

Abaixo você vê a lista dos filmes que estão chegando aos cinemas nesta semana. Os mais interessantes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopse. Confira, programe-se, reserve um dinheirinho para a pipoca e que a Força esteja com você!

Star Wars: Os Últimos Jedi

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

O Poder e o Impossível

Eric LeMarque (Josh Hartnett) vai em busca de aventura na região das montanhas para praticar snowboard. No entanto, ele acaba se perdendo e agora precisa lutar para sobreviver às condições extremas e começa a reavaliar tudo o que aconteceu em sua vida.

Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas

O psicólogo William Moulton Marston (Luke Evans) fica conhecido por inventar o detector de mentiras. Ele também é o criador da super-heroína Mulher-Maravilha. A inspiração para criar a personagem vem das mulheres de sua vida: a esposa, Elizabeth Marston (Rebeca Hall); e a amante, Olive Byrne (Bella Heathcote).

Jesus - A Esperança

Jesus Cristo leva a palavra do Senhor para as pessoas, atraindo muitos seguidores. Sua fama cresce com os milagres e muitos acreditam que ele é o Messias, gerando desconfiança e dando início a perseguição a Jesus.

Lumière! - A Aventura Começa

O diretor Thierry Frémaux celebra o feito realizado pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os pais do cinema. Ele reúne 114 filmes dentre os 1400 que os Lumière produziram e os apresenta restaurados em 4K, num formato de filme único.

Mulheres Divinas

Suíça, 1971. O mundo está passando por transformações, mas na casa de Nora continua sempre a mesma coisa, com ela cuidando do lar e da família. Ela deseja ter um papel de destaque na sociedade, e a forma que encontra para isso é se unindo a um grupo de mulheres que luta pelo direito ao voto.

Outras estreias

Os filmes a seguir também estreiam esta semana no Brasil, porém num circuito mais restrito.

  • Assim é a Vida

  • Cora Coralina - Todas as Vidas
  • Coragem! As Muitas Vidas do Cardeal Paulo Evaristo Arns
  • Tudo é Projeto
  • Silêncio no Estúdio
  • Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

    Canaltech Canaltech
    Compartilhar
    TAGS
    Publicidade
    Publicidade