PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (14/09 a 20/09)

14 set 2017 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma semana se passou e novos lançamentos estão chegando aos cinemas de todo o Brasil. E o cardápio está bem balanceado, com produções chegando não só de Hollywood, mas também do Brasil e da Europa. Além disso, os gêneros estão bem diversificados, indo desde o terror até o drama, passando pela animação.

Amityville O Despertar
Amityville O Despertar
Foto: Canaltech

Nessa salada de novos filmes, um dos que se destaca é Amityville: O Despertar. Continuação direta de Horror em Amityville, de 2005, o filme conta a história de uma família que se muda para a casa mais mal-assombrada do mundo. Não precisa ser nenhum expert para saber que vai dar muito ruim nisso tudo e que logo a casa vai atormentar a pobre família, assim como fez com os Lutz.

Outro filme que vale o ingresso é Feito na América, que conta a história de um piloto norte-americano que se arriscou contrabandeando armas para a CIA e drogas para o cartel de Medelín, aquele que foi muito bem retratado na série Narcos sob o comando de Pablo Escobar, El Patron. Estrelado por Tom Cruise, o filme é baseado em fatos reais.

Por fim, o búlgaro Glory chega para falar de algo que a gente já está bem familiarizado no Brasil: corrupção. Aqui, a trama gira em torno de um operário ferroviário, que encontra uma enorme quantia de dinheiro nos trilhos e é recompensado pelo governo com um simples relógio. Claro que tem muita sujeira embaixo desse tapete e os políticos irão fazer de tudo para esconder um caso enorme de corrupção.

Além dessas produções, várias outras estreiam neste fim de semana. Abaixo você confere a lista completa, com todos os filmes acompanhados de seus trailers e sinopses. Veja, agende-se e curta o que há de melhor no cinema. Bons filmes!

Amityville: O Despertar

Uma família está de mudança e vai morar numa casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue. O que ela não imagina é que o lugar é assombrado e é o mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

Feito na América

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

O Que Será de Nozes 2?

O esquilo Sully Squirrel é louco por nozes e adora aprontar todas ao lado dos amigos. Mas essa turminha precisa deixar a diversão de lado quando o malvado prefeito de Oakton decide demolir o Liberty Park para construir um parque de diversões perigoso. Surly e companhia então criam um plano para salvar a praça, que também é o lar dos animais.

Em Defesa de Cristo

O jornalista investigativo Lee Strobel é ateu e seu casamento entra em provação quando sua esposa começa a seguir a religião católica. Ene é contra a atitude da mulher e então decide fazer uma reportagem para tentar provar que Deus não existe.

Columbus

Jin (John Cho) vai até Columbus, em Indiana, pois seu pai foi internado e está em coma. Ele conhece uma mulher que está cuidando da mãe viciada. Os dois começam a explorar os pontos de destaque arquitetônico da cidade e expõem seus sentimentos. Jin fala da relação distante que tem com o pai e ela sobra a relutância em deixar Columbus.

As Duas Irenes

Irene tem 13 anos e tem uma família muito tradicional. Por isso, ela fica muito surpresa quando descobre que seu pai teve um relacionamento fora do casamento. Como se não bastasse, a jovem fica sabendo que ele tem outra filha, também chamada Irene e com 13 anos.

Deserto

Um grupo de artistas leva uma vida nômade no sertão nordestino, onde faz suas apresentações. Ao chegar numa cidade abandonada, eles veem a oportunidade de começar a vida do zero naquele lugar, formando uma comunidade. No entanto, essa nova forma de convivência revela o pior de cada um.

A Gente

Por sete anos Aly Muritiba trabalhou em uma prisão. Após estudar cinema e fazer alguns curtas, ele retorna para reencontrar seus colegas e realizar um filme com a Equipe Alfa, que faz a guarda e a custódia de cerca de mil criminosos numa penitenciária.

Glory

Um trabalhador ferroviário encontra milhões de notas de dinheiro nos trilhos. Como recompensa, a assessora do Ministério de Transportes lhe dá um relógio. Tudo isso é para servir de distração para cobrir um caso de corrupção, transformando a vida do trabalhador num caos.

Tigre Branco

No fim da Segunda Guerra Mundial, as forças aliadas tentam a todo custo derrotar a Alemanha. Um militar russo é incumbido de liderar uma missão para acabar com o temido tanque nazista Tigre Branco e isso vira uma obsessão para ele.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade