PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (07/12 a 13/12)

7 dez 2017 - 08h49
Compartilhar
Exibir comentários

Dezembro chegou para ficar e trouxe com ele aquela sensação de que o ano está acabando e as férias estão logo ali. E poucas coisas combinam tanto com férias do que um bom cinema com uma pipoca quentinha. Se você concorda com isso, então vai ficar contente em saber que nesta semana estreiam bons filmes no circuito nacional, muitos deles diretamente de Hollywood.

Extraordinário
Extraordinário
Foto: Canaltech

O grande destaque fica por conta de Extraordinário, filme adaptado na obra literária homônima de R.J. Palacio. Aqui, acompanhamos a comovente história do garotinho Auggie, que sofre da Síndrome de Treacher Collins, que causa deformidades craniofaciais. Apesar de sua aparência, ele cria coragem para enfrentar e ser aceito pela sociedade.

Quem gosta de uma pegada diferente, mais puxada para a ação, talvez queira conferir No Limite, uma espécie de Velozes e Furiosos sem Vin Diesel e sem Paul Walker que se passa na França. Também não é para menos: o filme é dos mesmos criadores da saga movida a muito nitro.

Por fim, se você quer dar umas boas risadas, a opção é Perfeita é a Mãe 2. Sequência de uma das maiores surpresas do ano passado, o filme traz um elenco bem articulado e piadas na medida, sendo uma excelente opção tanto para o Natal quanto para o Dia das Mães.

Abaixo você confere a lista dos filmes que estão chegando aos cinemas nesta semana. Os mais interessantes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopse. Confira, programe-se, reserve um dinheirinho para a pipoca e boa diversão!

Extraordinário

O menino Auggie Pullman (Jacob Tremblay) nasceu com uma doença que causa deformação no rosto. Isso fez com que ele se submetesse a inúmeras cirurgias e evitasse o contato social na escola. Agora, ele toma a decisão de que quer começar a estudar fora de casa e anseia ser aceito e tratado como qualquer criança. Nessa fase de adaptação, ele conta com a ajuda da mãe (Julia Roberts).

No Limite

Andrew (Scott Eastwood) e o irmão são ladrões de carros no sul da França. Eles estão bem financeiramente e agora querem levar uma vida dentro da lei. No entanto, o passado volta à tona e os leva a cruzar o caminho de um chefão do crime.

Perfeita é a Mãe 2

Amy (Mila Kunis) cansou de ser a mãe perfeita e se rebelou com as novas amigas, também mães, Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn). Tudo o que elas querem é paz, mas isso não é nada fácil de se alcançar quando as mães do trio resolvem vir à cidade passar o Natal com elas.

Apenas um Garoto em Nova York

Thomas Webb descobre que seu pai, Ethan (Pierce Brosnan), está tendo um caso. Ele fica chateado com a situação e não quer ver a mãe sofrer. Thomas, então, tenta pôr um fim nisso, mas acaba se envolvendo com a amante do pai, Johanna (Kate Beckinsale).

Em Busca de Fellini

Lucy mora em Ohio e prefere fugir da realidade para viver no mundo da fantasia dos filmes. Ela então decide deixar sua casa para viajar à Itália e procurar por um de seus diretores favoritos, Federico Fellini. Lá, Lucy experimenta coisas que só vivenciou por meio dos filmes, e essa jornada é transformada quando se apaixona pela primeira vez.

Altas Expectativas

O treinador de cavalos Décio (Gigante Leo) é anão e precisa lidar com a deficiência e com o preconceito. Sua luta segue quando se apaixonada por Lena (Camila Márdila) e precisa lutar por seu amor com o playboy Flávio (Milhem Cortaz).

Outras estreias

As produções a seguir também estreiam nesta semana no circuito nacional de cinema. Confira:

  • A Bela da Tarde

  • Duda e os Gnomos
  • Corpo Delito
  • Lucky
  • Verão 1993
  • Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

    Canaltech Canaltech
    Compartilhar
    TAGS
    Publicidade
    Publicidade