PUBLICIDADE

Confira as estreias da semana nos cinemas (05/10 a 11/10)

5 out 2017 - 09h46
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro chegou e trouxe com ele aquela sensação de que finalmente estamos nos aproximando do fim do ano. Nos cinemas, continua a ciranda de lançamentos semanais, com títulos diversos para todo tipo de público.

Blade Runner 2049
Blade Runner 2049
Foto: Canaltech

Entre as estreias desta semana, a que mais chama atenção é, sem dúvidas, Blade Runner 2049. Continuação do clássico de 1982, a produção traz de volta toda uma ambientação sombria em um futuro decadente. Esse e todos os outros elementos aclamados pela crítica estão lá, num trabalho primoroso que passa longe de ser um caça-níquel.

Quem também entra em cartaz, mas num circuito um pouco mais restrito, é Churchill, uma cinebiografia do primeiro-ministro britânico Winston Churchill, que comandou o país durante a Segunda Guerra Mundial. Ao contrário de outros filmes do gênero, o grande trunfo deste daqui é mostrar que até mesmo grandes líderes políticos têm falhas e de vez em quando erram.

Por fim, para fugir um pouco da realidade e dar umas boas risadas, esta semana também estreia a comédia nacional Chocante. Estrelado por Bruno Mazzeo, ele é uma sátira ao universo das boy bands dos anos 1980, como Menudo e Dominó, que fizeram sucesso no Brasil e em todo o mundo.

Ao todo são sete novos filmes entrando em cartaz nesta semana. Abaixo você confere cada um deles acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse. Programa-se, reserve um dinheirinho extra para a pipoca e bom filme!

Blade Runner 2049

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

Pica-Pau

O travesso Pica-Pau vive tranquilamente numa floreta. Mas ele fica em pé de guerra com Lance Walters e sua esposa, Vanessa (Thaila Ayala). Tudo isso porque o homem se instala no local para derrubar a árvore onde o Pica-Pau mora para construir sua casa dos sonhos.

Chocante

Nos anos 1990, a boy band brasileira Chocante fazia o maior sucesso. Mas ela chegou ao fim. 20 anos depois, a banda se reencontra para o funeral de um dos integrantes. Apesar da tristeza, eles resolvem fazer um show para relembrar os velhos tempos.

O Melhor Professor da Minha Vida

O professor François Foucault, de 40 anos, não anda vivendo seus melhores dias. Uma série de acontecimentos o obrigam a ser transferido para um colégio no subúrbio de Paris. François tem dificuldade em lidar com o novo trabalho e os estudantes de sua classe.

Rock 'n Roll: Por Trás da Fama

O diretor e ator Guillaume Canet está vivendo uma crise existencial depois de ser criticado por uma jovem atriz, que não o acha tão Rock 'n Roll assim. Ele então fica obcecado em mostrar que continua jovem e descolado e tenta contar com a ajuda de sua mulher, a atriz Marion Cotillard.

Churchill

Junho de 1944. Faltam alguns dias par ao início da Batalha da Normandia, em que os aliados tentam retomar o território europeu ocupado pelas forças nazistas. Nesse cenário, o primeiro-ministro inglês Winston Churchill (Brian Cox) luta para impor sua autoridade e seus ideais e enfrenta o medo de ser um dos arquitetos de uma possível carnificina.

My Little Pony - O Filme

No Vale dos Sonhos, pôneis metade pégasus e metade unicórnios vivem em paz, cantarolando e aprendendo o valor da amizade. Mas essa felicidade toda incomoda bastante a comandante Tempest, que cria planos maquiavélicos para ameaçar os bichinhos coloridos e mágicos.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade