PUBLICIDADE

Como se não bastasse apenas um, ZTE Iceberg terá dois "notches"

10 abr 2018 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Os entalhes nas telas dos smartphones ainda são grandes divisores de águas quando o assunto é design de aparelhos móveis. Queridos ou indesejados, hoje em dia não é nenhuma novidade ver que alguma companhia está seguindo a tendência popularizada principalmente pelo iPhone X, da Apple.

Acontece que a ZTE teve a "brilhante" ideia de incluir não apenas um, mas dois "notches" em seu novo projeto de aparelho móvel. Batizado de ZTE Iceberg, o design do protótipo foi revelado na iF World Design, em uma competição que irá eleger o design de dispositivo móvel mais inovador e visualmente atraente.

Como sugere seu próprio nome, ZTE Iceberg conta com um visual inpirado em um pedaço de gelo (Imagem: ZTE)
Como sugere seu próprio nome, ZTE Iceberg conta com um visual inpirado em um pedaço de gelo (Imagem: ZTE)
Foto: Canaltech

Assim como o seu próprio nome sugere, em sua construção, o aparelho é envolto por uma camada de vidro, tanto na parte frontal quanto na traseira, reforçando a ideia do visual de uma pedra de gelo, além de contar com um ótimo aproveitamento da tela na área frontal do dispositivo.

De acordo com a ZTE, a premissa do Iceberg é a de oferecer um design que alia estética e design ao mesmo tempo. A fabricante ainda não informou se o aparelho realmente chegará a ser lançado, mas rumores apontam para possíveis distribuições do novo modelo na América do Norte, na Europa e na Ásia.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade