PUBLICIDADE

Com três câmeras traseiras, P20 é finalmente confirmado pela Huawei

23 fev 2018 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários

Durante um bom tempo, ninguém sabia ao certo como seria o nome do próximo smartphone topo de linha da Huawei. Afinal, alguns vazamentos batizavam o aparelho como P20; outros o chamavam de P11. Com o intuito de eliminar de vez essa dúvida cruel, a fabricante asiática divulgou hoje (23) um pequeno teaser animado no Twitter confirmando que, no fim das contas, o modelo ficará conhecido mesmo como P20.

Huawei
Huawei
Foto: B Mobiled / Canaltech

A animação (que você confere logo abaixo) também indica que os boatos a respeito da câmera do gadget eram verdadeiros. O celular deve ter nada menos do que três lentes fotográficas em sua traseira, o que deve possibilitar a captura de imagens ainda mais profissionais. Também é possível que a marca aposte em recursos de inteligência artificial para otimizar o processamento das fotografias.

Vale a pena lembrar que, possivelmente, teremos três edições do P20: a tradicional, a Lite (que deve ser mais barata e com configurações mais modestas) e a Plus (com tela maior). O processador deve ser o Kirin 970, o mesmo utilizado no Mate 10 Pro.

O Huawei P20 deve ser apresentado no dia 27 de março, em um evento marcado para ocorrer em Paris (na França). É interessante perceber que a fabricante não quis anunciar seu novo produto durante a Mobile World Congress (MWC) 2018, feira que vai acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade