PUBLICIDADE

Cinema | Confira os lançamentos da semana (28/06 a 04/07)

28 jun 2018 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um fim de semana está se aproximando e, como você já sabe, a quinta-feira é o dia oficial de conferir os lançamentos que estão chegando nos cinemas para assistir. Dando continuidade à série de bons lançamentos iniciada na semana passada, nesta semana temos a estreia de uma das animações mais aguardadas do ano.

Os Incríveis 2
Os Incríveis 2
Foto: Disney-Pixar / Canaltech

Estamos falando de Os Incríveis 2, continuação que chega às salas de cinema depois de 14 anos do original lançado em 2004. Agora, Beto Pêra e sua esposa Helena inverteram os papéis dentro de casa: enquanto ela sai todos os dias para combater o crime, ele fica em casa cuidando dos afazeres domésticos e lidando com os filhos.

Além da animação da Disney-Pixar, outros filmes interessantes estão chegando aí para você curtir o fim de semana. É o caso de Sicario: Dia do Soldado. A sequência do filme original que estreou em 2015 foca no misterioso personagem de Benício Del Toro e um novo tipo de ameaça: o terrorismo.

Se o que você curte são comédias, há pelo menos duas opções de filmes para você assistir no cinema. A primeira delas é a produção francesa 50 São os Novos 30, que foca no dia-a-dia de uma mulher no auge da crise dos 50 anos. Já Sexy por Acidente vai ao outro extremo, mostrando Amy Schumer interpretar uma mulher superconfiante e cheia de si depois que sofreu um acidente e bateu a cabeça.

Além dessas indicações, há uma grande variedade de lançamentos para você curtir nos cinemas. Todos os filmes estão listados a seguir e vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhada, programe-se e bom filme!

Os Incríveis 2

Beto Pêra já salvou o mundo na pele do Sr. Incrível juntamente com sua família superpoderosa. Agora, sua vida caiu na rotina e ele tem passado o tempo cuidando do bebê Zezé enquanto sua esposa, Helena, é quem ataca de salvadora do universo como a Mulher-Elástica.

Te Peguei!

Uma vez por ano um grupo de amigos competitivos se reencontra para realizar uma partida de pega-pega. Isso é uma tradição que eles seguem desde os tempos de escola. Desta vez, porém, o jogador invencível Jerry (Jeremy Renner) vai se casar na mesma época da competição, o que lhe transforma num alvo fácil. Mas, para ele, isso não será empecilho para tentar vencer mais uma vez.

Os Empregados

Em um terrível mundo pós-apocalíptico habitado e dividido em gangues e fações mortais, um casal tenta passar por regiões perigosas para chegar onde precisam. Correndo risco de morte a todo momento, os dois precisam se unir mais do que nunca para sobreviver.

O Nó do Diabo

No período da escravidão, uma fazenda canavieira foi o lugar de muitos horrores. Os negros sofreram cruelmente lá e tudo isso fica marcado nas paredes. Os anos vão passando e revelando que algo de maléfico existe em torno da propriedade.

50 São os Novos 30

Marie-Francine (Valérie Lemercier) está vivendo a crise dos 50 anos. Nada está dando certo. Ela foi abandonada pelo marido, foi demitida e tem de voltar a morar com os pais. Mas tudo pode mudar quando Marie conhece um provável novo amor, o cozinheiro Miguel.

Além do Homem

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sérgio Guizé) mora há muitos anos em Paris por não suportar seu país. Diante de uma situação inesperada, Alberto se vê obrigado a voltar e vai parar numa cidadezinha de Minas Gerais, onde baixa a guarda e começa a ver a vida de outra forma.

Berenice Procura

A taxista Berenice (Cláudia Abreu) trabalha 10 horas por dia e vê muita coisa na rua. Ela tem fascínio por histórias policiais. Após saber a notícia de um assassinato e de que seu filho conhecia a vítima, Berenice acaba ficando intrigada com o crime e acaba investigando o caso por conta própria.

Sexy por Acidente

A vendedora de cosméticos Renee Barrett (Amy Schumer) é uma mulher muito insegura e com baixa autoestima. Certo dia, ela bate a cabeça e, após se recuperar, começa a se sentir superconfiante, vaidosa e capaz de conquistar qualquer homem.

Sicario: Dia do Soldado

No México, a luta contra o tráfico de drogas continua. Mas agora o policial Matt Graver (Josh Brolin) e o mercenário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) precisam lidar com outra ameaça, o terrorismo, dando início a uma guerra.

Virgens Acorrentadas

Uma equipe vai realizar um filme de terror. O cenário escolhido é um orfanato abandonado. O que os membros da equipe não sabiam é que o roteiro foi reescrito por uma família de assassinos, transformando a filmagem num banho de sangue.

Outros lançamentos

  • Um Homem Insignificante

  • Bao
  • Auto de Resistência
  • Canaltech Canaltech
    Compartilhar
    TAGS
    Publicidade
    Publicidade