PUBLICIDADE

Cinema | Confira os lançamentos da semana (08/02 a 14/02)

8 fev 2018 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um fim de semana se aproxima e é chegada a hora de conferir quais filmes estão estreando nos cinemas de todo o Brasil. E os lançamentos incluem dois filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e o último episódio do sucesso comercial adaptado dos livros escritos por E.L. James.

Cinquenta Tons de Liberdade
Cinquenta Tons de Liberdade
Foto: Divulgação / Canaltech

Sim, quer você goste ou não, Cinquenta Tons de Liberdade chega prometendo arrebanhar uma multidão nas salas de cinema. Neste último filme da série, Grey e Ana estão casados, mas isso não significa que eles terão sossego.

Além dele, também chegam aos cinemas brasileiros Sem Amor e O Insulto, ambos indicados à premiação máxima da indústria cinematográfica na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Em Sem Amor, um filho desprezado pelos pais que estão se divorciando desaparece, levando o antigo casal a se reunir para buscá-lo. Já em O Insulto, um libanês e um palestino levam suas diferenças ao tribunal, num julgamento que ganha ampla cobertura da mídia e toma dimensão nacional.

Abaixo você confere todos os filmes que estreiam nos cinemas brasileiros nesta semana. Programe-se e boa diversão!

Cinquenta Tons de Liberdade

Desde que se conheceram, Christian Grey (Jamie Dornan) e Asastasia Steele (Dakota Johnson) tiveram suas vidas mudadas. Intrigada e repelida pelas estranhas exigências sexuais impostas por Grey, Ana exige um relacionamento mais sério e os dois se casam. No entanto, a felicidade plena é ameaçada com o retorno do obcecado Jack Hyder (Eric Johnson).

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Martin se aproxima do cirurgião Steven Murphy (Colin Farrell), que não conseguiu salvar o pai do jovem. O adolescente fica obcecado e com sentimento de vingança contra Steven, que vive um drama em casa quando seus filhos ficam com as pernas paralisadas.

O Filho Uruguaio

A francesa Sylvie se separou e o ex-marido acabou levando o filho embora. A mulher ficou quatro anos sem notícias até descobrir que eles estão no Uruguai. Sylvia em busca do filho e vê que ele está muito feliz e adaptado. Agora, ela fica em dúvida se realmente vai levar o garoto de volta para a França.

Sem Amor

Boris e Zhenya estão enfrentando um processo de divórcio. Agora, eles investem seus tempos nos novos parceiros, desprezando os sentimentos do filho único. O garoto, então, desaparece e o ex-casal precisa unir forças para reencontrá-lo.

O Insulto

Em Beirute, o libanês Toni e o refugiado palestino Yasser vivem se desentendendo e insultando. Isso acaba levando os dois a resolverem seus problemas no tribunal. Lá, as discussões fazem os dois refletirem sobre os preconceitos que têm.

Meu Amigo Vampiro

O garoto Tony e os pais vão passar uns dias num castelo, e ele conhece o vampirinho Rudolph. Os dois ficam amigos e Tony decide ajudar Rudolph e a família dele, que estão sendo perseguidos por um caçador de vampiros.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade