PUBLICIDADE

Cinema | Confira as estreias da semana (01/02 a 07/02)

1 fev 2018 - 08h26
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um final de semana se aproxima e isso significa que é hora de conferir os filmes que estão estreando nos cinemas de todo o Brasil. Diferentemente do que acontece em algumas semanas, esta daqui traz poucas novidades, mas de altíssima qualidade.

A Forma da Água
A Forma da Água
Foto: Divulgação / Canaltech

Prova disso é que o tão falado e aguardado A Forma da Água finalmente chega aos cinemas do país. Também não é para menos: do aclamado diretor Guillermo del Toro, A Forma da Água foi indicado a 13 categorias do Oscar 2018, despontando como um dos grandes favoritos a levar a estatueta de Melhor Filme do ano.

Outra produção que chega aos cinemas brasileiros é Todo o Dinheiro do Mundo. Embora tenha sido indicado ao Oscar 2018 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, o longa se destacou, de verdade, depois que eclodiu o escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey, que acabou sendo cortado do filme e substituído por Cristopher Plummer. O resultado final disso tudo é o que poderemos conferir a partir desta semana.

Abaixo você confere todos os filmes que estreiam nos cinemas brasileiros nesta semana. Programe-se e boa diversão!

A Forma da Água

Durante a Guerra Fria nos anos 1960, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática, e Elisa acaba se apaixonando por ele e se arriscando para viver esse amor.

Todo o Dinheiro do Mundo

Itália, 1973. O adolescente John Paul Getty III é filho da ex-atriz Gail Harris (Michelle Williams) e neto do magnata do petróleo John Paul Getty (Cristopher Plummer), considerado o homem mais rico do mundo. O jovem é sequestrado e os bandidos exigem o pagamento de US$ 3 milhões pelo resgate. No entanto, o avô de John se recusa a pagar, entrando em cena o policial Fletcher Chase (Mark Wahlberg), que tentar convencer John a dar o dinheiro.

Paddington 2

O urso Paddington viajou para Londres em busca de um lugar para morar. Após muitas confusões e percalços, ele conseguiu um lar e uma família para chamar de sua. Agora, ele quer dar um lindo presente para sua tia, que vai completar 100 anos. Para isso, o urso consegue vários empregos para conseguir dinheiro, mas ele é muito atrapalhado e só se mete em ciladas.

A Repartição do Tempo

Na repartição do Instituto de Registro de Patentes e Invenções, Brasil (Tonico Pereira) está preocupado com o rendimento de seus subordinados. Por isso, ele cria uma máquina do tempo para duplicar o quadro de funcionários e aumentar a produtividade.

Hetalia Axis Powers: Paint it, White!

Seres misteriosos estão atacando a Terra. As grandes potências mundiais tentam achar uma solução, mas não há consenso entre elas. Com a iminência do fim do mundo, elas precisam deixar as diferenças de lado para vencer essas criaturas.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade