PUBLICIDADE

CEO da Xiaomi confirma que Mi 7 terá leitor de digitais no display

5 abr 2018 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Xiaomi confirmou que o Mi 7 virá com um leitor de impressões digitais embutido na tela. O CEO da empresa, Lei Jun, confirmou que o aparelho terá esta funcionalidade, respondendo a um comentário na rede social chinesa Weibo.

Havia um rumor de que a tecnologia estaria disponível no aparelho quando um usuário percebeu que o código fonte tinha citações a um hardware.fp, relativo ao nome em inglês das digitais: fingerprints.

Na rede social, um usuário comentou: "Mi 7 tem leitor de digitais debaixo da tela". Foi então que o CEO respondeu: "De certa forma dito, realmente"

CEO respondeu comentário na rede social Chinesa (Foto: Captura)
CEO respondeu comentário na rede social Chinesa (Foto: Captura)
Foto: Canaltech

O papo aconteceu em comentários de fotos oficiais do Xiaomi Mi Mix 2s. Embora toda discussão siga em tom de brincadeira, em nenhum momento o CEO desmente a afirmação que fez.

Já era de se esperar que o novo Mi 7 tivesse um leitor de digitais, e a empresa chegou a afirmar que atrasaria a produção do aparelho para colocar o leitor, só não se sabia, até então, que seria sob a tela.

Até o momento, especula-se que o Mi 7 terá aquele recorte no topo da tela (o "notch", inaugurado pelo iPhone X), e, ainda, deve ter uma tela de 5,65 polegadas, chip Snapdragon 845 e 8GB de RAM.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade