PUBLICIDADE

Celebridades respondem com vídeo a pesquisas feitas no app do Google

7 dez 2017 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

Quer saber o que algumas celebridades são capazes de fazer? Até hoje, basta digitar no Google e navegar pelos milhões de resultados de sites e blogs. Agora, a gigante de buscas facilitou e personalizou esse resultado.

A própria celebridade responde, por meio de vídeos, às perguntas digitadas na busca. Sim, é isso mesmo, o usuário faz a pergunta e, na primeira página de resultados, surge um vídeo em formato de selfie com a resposta dada pela própria estrela.

O gerente de produto do Google, Rami Banna, anunciou a novidade no blog da empresa nesta quinta-feira (7). No exemplo citado no texto, ele lança a pergunta "Can Will Ferrell really play the drums?" (Will Ferrell sabe mesmo tocar bateria?). A resposta surge por meio de um vídeo selfie.

Exemplos de resultados para perguntas a celebridades no piloto do Google
Exemplos de resultados para perguntas a celebridades no piloto do Google
Foto: Canaltech

Por enquanto, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos e só pode ser acessado pelo app do Google — não funciona com buscas diretas no Chrome nem pelo Assistant.

Entre as celebridades escolhidas para este protótipo, estão, além de Will Ferrell, Nick Jonas, Mark Wahlberg, Tracee Ellis Ross, James Franco, Seth MacFarlane, Priyanka Chopra, Gina Rodriguez e Allison Williams.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade