PUBLICIDADE

Capcom libera trailer de Not a Hero, DLC gratuito de Resident Evil 7

21 set 2017 - 09h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Capcom liberou, na madrugada desta quinta-feira (21), o primeiro trailer de jogabilidade de Not a Hero, expansão gratuita para Resident Evil 7. Com lançamento marcado para o dia 12 de dezembro, o conteúdo traz Chris Redfield, veterano e um dos personagens principais da franquia, em um jogo de gato e rato para salvar membros de seu esquadrão de elite e caçar Lucas Baker, um dos vilões do título.

Resident Evil 7: Not a Hero
Resident Evil 7: Not a Hero
Foto: Canaltech

Passada imediatamente após o fim do game original, a expansão complementa a história de Resident Evil 7 e ajuda a compor seu quadro completo. As cenas se passarão nas minas onde acontecem os momentos finais do título, mas contarão com novos cenários e inimigos inéditos, além de novos elementos para a trama.

Originalmente, Not a Hero deveria ter sido lançado no primeiro semestre, mas foi adiado pela Capcom. Na época, a empresa afirmou que o DLC não estava saindo com a qualidade desejada e, por causa disso, precisava de mais tempo para ser desenvolvido, tendo sua data de lançamento jogada para o fim de 2017, quase um ano depois da chegada de Resident Evil 7 às lojas.

Além desta expansão, no dia 12 de dezembro os jogadores terão acesso a outro contéudo adicional, End of Zoe, que complementa a história do game original ao contar o desfecho da história de uma das filhas da família Baker. Teoricamente mais focado no horror, o conteúdo faz parte do passe de temporada de Resident Evil 7.

As expansões serão lançadas online e também farão parte de um pacote especial, com o conteúdo completo do game. Resident Evil 7 Gold Edition também chega no dia 12 de dezembro para PS4 e Xbox One trazendo o game central e os quatro DLCs adicionais, com o pacote completo do título incluído em um único disco.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade