PUBLICIDADE

Burnout Paradise: Remastered se prepara para explodir tudo no PS4 e Xbox One

21 fev 2018 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Se você se cansou de mostrar as suas habilidades de direção em corridas tradicionais, prepare-se para retornar ao estilo explosivo e caótico de Burnout Paradise. A Electronic Arts anunciou que o título será relançado remasterizado no dia 16 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

Burnout Paradise Remastered
Burnout Paradise Remastered
Foto: Canaltech

Em Burnout Paradise os jogadores são transportados para Paradise City, um mapa aberto de grandes proporções que oferece liberdade de exploração e desafios de diversas modalidades em diversos pontos da cidade. A versão remaster traz o jogo base original, os oito DLCs do Year of Paradise, incluindo a área Big Surf Island, bem como as esperadas melhorias gráficas e suporte à resolução 4K a 60 FPS no PS4 Pro e no Xbox One X.

"Quando as pessoas pensam na Criterion Games, elas frequentemente lembram da franquia Burnout por um bom motivo. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época", comentou Matt Webster, gerente geral da Criterion Games.

"Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Critereon: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares. Com o lançamento desse jogo remasterizado, podemos compartilhar esse percurso cheio de ação e jogabilidade online com veículos inovadora para uma nova geração de jogadores".

Embora não seja um game completamente novo, Burnout Paradise Remastered quebra um hiato de quase 10 anos da franquia principal, com o game original sendo lançado no começo de 2008 para PS3, Xbox 360 e PC.

Apesar de chegar inicialmente apenas para PS4 e Xbox One, a versão remaster para PC está planejada para sair ainda este ano no Origin. Assinantes do EA Access terão acesso antecipado a Burnout Paradise Remastered nos consoles a partir do dia 9 de março de 2018 via Play First Trial, ou seja, com 7 dias de antecedência.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade