PUBLICIDADE

Bradesco pode ser o próximo banco a oferecer Apple Pay no Brasil

14 jun 2018 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários

Com a chegada oficial do Apple Pay no Brasil em abril, o Itaú foi o primeiro banco no país a contar com suporte ao serviço de pagamentos móveis da maçã, disponibilizando a tecnologia a alguns clientes selecionados. Agora, parece que é a vez dos clientes do Bradesco utilizarem a novidade.

Apple Pay
Apple Pay
Foto: iClub / Canaltech

Conforme o tweet de Luiz Assis, uma captura de tela mostra os termos de adesão ao serviço para cartões Bradesco no Wallet do iOS. No entanto, a tentativa de registro dos cartões do banco, até o momento, está ocasionando um erro que impede a conclusão do procedimento.

Luiz também fez outras publicações mostrando algumas linhas nos termos que informam que o suporte será oferecido inicialmente apenas para cartões de crédito Visa nacionais e internacionais do Bradesco.

Levando em conta que os clientes do Itaú receberam mensagens similares em tentativas de adicionar os cartões do banco no Wallet no final do ano passado, ou seja, um pouco antes de o Apple Pay ser lançado no Brasil, não deve demorar muito para que o Bradesco também passe a oferecer a tecnologia de pagamento móvel.

Além disso, também devemos considerar o contrato de exclusividade de três meses do Apple Pay para o Itaú, que se encerrará no dia 4 de julho, abrindo as portas para que o sistema chegue também a outras instituições financeiras brasileiras.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade