PUBLICIDADE

BlackBerry divulga data de anúncio do novo BlackBerry KEY 2

14 mai 2018 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

A BlackBerry divulgou na última sexta-feira (11) em sua conta oficial no Twitter a data em que anunciará seu mais novo smartphone, o BlackBerry KEY 2.

A imagem postada na rede de microblogs conta apenas com a frase "Um ícone renasce", acompanhada de local, data e horário: Nova York, 7 de junho de 2018, 10h. No texto do tweet estão apenas os emojis de chave, o número 2 e olhos.

As respostas à publicação têm sido positivas, com muitos usuários comemorando o lançamento, principalmente aqueles que se dizem fãs do teclado físico, característica que destaca os dispositivos da BlackBerry dos concorrentes.

No final do mês de abril, imagens vazadas mostraram o que pode ser o novo BlackBerry KEY 2. Na foto, é possível ver um smartphone bastante parecido com o antecessor, o KEYone. Há uma pequena diferença no design do teclado e no acabamento, que deixou de ser brilhante para dar lugar à tintura fosca.

Imagem: CrackBerry Forums
Imagem: CrackBerry Forums
Foto: Canaltech

Agora, falta pouco para a confirmação de como será o sucessor BlackBerry KEY 2. O Canaltech está de olho para trazer todas as informações da fabricante para você no dia da divulgação do smartphone. Fique de olho!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade