PUBLICIDADE

Black Mirror divulga pôster no Twitter da quarta temporada com tom misterioso

24 nov 2017 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix ainda não informou quando a quarta temporada de Black Mirror vai estrear, mas uma ação feita nesta sexta-feira (24) indica que não deve demorar muito.

Black Mirror
Black Mirror
Foto: Canaltech

Depois de um bom tempo sem nenhum tipo de comunicação, o perfil da série no Twitter divulgou um teaser.

É um pôster do segundo episódio da quarta temporada, ArkAngel, com uma frase enigmática e um tuíte mais ainda.

A imagem tem certa inocência, mas o texto carrega um tom sinistro: "Mãe irá te proteger", diz o cartaz. No tuíte, o texto continua: "A chave para a boa educação" (ambos em tradução livre).

Uma das produtoras da série, Annabel Jones, deu uma prévia da trama do episódio. Trata-se de uma mãe de uma filha jovem que tem que cuidar da criança em um mundo cada vez mais tecnológico, disse a produtora.

Então, o que já sabemos sobre a nova temporada de Black Mirror se resume ao número de episódios (seis), os títulos de cada um deles e algumas informações sobre as tramas.

O que sabemos sobre os episódios

A temporada começa com Crocodile, todo passado na Islândia. A história tem como ponto central o fato de as memórias das pessoas não serem mais particulares.

O segundo episódio é ArkAngel. O terceiro, Hang the DJ, um refrão de uma música da banda The Smiths, trabalha a questão dos encontros amorosos.

O quarto episódio, chamado de USS Callister, é uma ópera espacial que se inspira no visual de Star Trek.

Metallhead é todo filmado em preto e branco, enquanto Black Museum tem 90 minutos de duração.

Falta a Netflix anunciar a data de estreia. Enquanto isso, é possível assistir às três temporadas anteriores na plataforma de streaming.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade